Foi tempo perdido!


Como todos reparamos a vida dá voltas que nunca pensávamos que dessem, á sempre aqueles amigos que vão e depois chegam outros, mas nunca substituem o que foi embora ou o que nos deixou. Por mais promessas que façamos, a maior parte delas não são cumpridas e o "amo-te", "nunca nos vamos separar", "és a única em quem confio" era tão falso como as pessoas que o dizem. Talvez tenha errado muitas vezes aos olhos das pessoas mas nunca deixei de gostar delas, mas com o passar do tempo descobre-se que os erros dessas pessoas são mais graves que os nossos e então aí, as promessas que nos fizeram, acabam!
Algumas são amizades que ja têm tanto tempo que nós pensamos "não é possivel ela ter-me feito isto, eu conheço-a bem e não acredito", mas depois ficamos a saber que não a conheciamos tão bem como pensávamos. Aquela que pensávamos ser a melhor pessoa que já conhecemos desilude-nos ao ponto de nem conseguir-mos ouvir o nome dela e agora em vez de dizermos "não vivo sem ti" dizemos "não a posso ver à minha frente". Agora dou valor ao que muitos dizem, eu era incapaz de dizer aquilo que disseste de mim , foste das maiores desilusões que tive na minha vida, acredita. Confiei em ti durante anos e anos afio e no fim arrependi-me completamente daquilo que te dizia todos os dias. Mas como sou uma pessoa totalmente diferente de ti, até depois de tudo o que me fizeste, eu continuo a gostar mesmo muito de ti! Podes ter a certeza que não queria um fim na nossa amizade mas teve que ser assim.
Mas lembra-te "cada um tem o que merece" um dia vais ver que te vão fazer igual a ti, o que me fizeste a mim!

4 comentários:

Ana disse...

sei o que custa fofinha, já passei pelo mesmo. ignora, vive a tua vida*

Ana disse...

pois é querida.

Maria Inês Fernandes disse...

- mas eu sinto que o meu corpo não está como eu queria s:

Mel disse...

muito obrigado por seguires, quando tiver tempo vou ver o teu blog e ler a tua escrita, mais uma vez obrigado :)