4/3/2011 ♥


Tenho orgulho na pessoa que sou, na pessoa que és e, acima de tudo, tenho orgulho naquilo que somos juntos. Somos tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais. Foste a pessoa que deu à minha vida a cor de que necessitava, foste a minha luz no meio de toda a escuridão, foste e és o meu refúgio, meu apoio, a única pessoa que eu confio, a única pessoa que pode me fazer feliz. Sei que posso contar contigo em qualquer momento, seja ele bom ou mau, sei que estarás sempre ao meu lado nem que seja para me dar na cabeça e me fazer abrir os olhos. Já passaram alguns meses, e continuas a fazer de mim a rapariga mais feliz do mundo! És o melhor, eu juro. Por todos os momentos que já passamos e viremos a passar juntos, amo-te a ti e aos nossos 6 meses lindos namorado ♥

27 comentários:

Diogo disse...

Estes 6 meses ajudara-me a aprender a viver a minha vida passo a passo a teu lado, nunca pensei que chegariamos a este ponto, nunca pensaria que chegariamos tao longe... cada momento que passei contigo nao trocaria-o por nada deste mundo.. és a minha vida, a minha força, o meu mundo,es a luz na minha escuridao, es tudo para mim.. Daria a minha vida por ti, faria tudo para te agradar nem que me matasse.. AMO-TE MUITO NAMORADA PERFEITA, eu nunca te deixarei, nunca te magoarei, apenas tentarei fazer-te mais feliz <3 AMO-TE MUITO

Diogo <3

ana rita disse...

muito obrigada, querida.
é sempre bom ter alguém connosco, alguém em que possamos depositar toda a nossa confiança, sabendo que essa pessoa não nos irá desiludir. Que venham muitos mais para além dos seis meses!

ana rita disse...

não precisas de agradecer, querida!

Marcela disse...

Adorei o texto. Está lindo.

Mayara C. disse...

que romantico wuuuuuuuuuawh

Rita disse...

Ohhh, que miminho!

catarina disse...

obrigada fofinha. o post está lindo, tão sincero :)

Mayara C. disse...

eu sei q sim, eu sei :)
és um passaro?

Mayara C. disse...

siiimmm
n és tu no teu perfil? haha ^.-

ana rita disse...

sendo assim, de nada (:

Mayara C. disse...

JURAAAAAAA (-.-) xd

catarina disse...

não tens de agradecer :)

Anónimo disse...

Felicidades querida e que venham mais meses!
E sabe tão bem ter aquela pessoa em que podemos sempre confiar

Alexandra Santos disse...

Lindoooo *_* amei o post
qe namoro tao cutxi *_*

Anónimo disse...

Amo o teu blog *-*

Anónimo disse...

Obrigada (:

Anónimo disse...

tenho um selo para ti no meu blog (:

Inês' disse...

sigo

Rita Peixoto disse...

Mas isso será sempre assim , e vais ver que por mais anos que passem descobriras sempre um novo "tu" !
E parabens pelos 6meses (:

Inês' disse...

- ainda bem que gostas (:

Smoozie disse...

Sigo-te ^^
Segues-me também? ♥

Smoozie disse...

Obrigada por seguires (:

Ari. disse...

Parabéns ;)

narizinho disse...

Muito bom! :D

Nineteen Moons disse...

visita $
http://www.wix.com/dina_pi/we-love-friendship

Andreia' disse...

-Gostei
Sigo*

Anne. disse...

parabéns pelos seis meses!
o teu blogue é lindo mesmo.
sigo*