E no fim percebemos que não significou nada

Quando menos pensei em voltarmos a ser o que éramos, apareceste tu a pedir-me outra oportunidade, o meu coração disse para voltar para os teus braços, e assim foi. Entreguei o meu amor a ti, como um pirata entrega o seu tesouro e por umas semanas senti-me uma autentica princesa, mas tu conseguiste estragar tudo e agora cá estou eu afogada em lágrimas, fechada no meu quarto sem saber como vai ser a minha vida sem ti.
Desta vez sei mesmo qual é o meu caminho, é seguir em frente pois já fui por muitos atalhos por ti, mas tu não mereces o amor, o carinho e a dedicação que te dei este tempo todo. Acredita que custa mesmo muito desperdir-me de ti, porque pensava que eras o homem da minha vida, a pessoa com quem eu podia partilhar tudo, aquele que me amava como ninguém me poderia amar, mas afinal és apenas um como os outros que só pensa em ter uma namorada e todos os "amo-te" foram ditos por dizer.
Desiludiste-me muito, mas desta vez podes ter a certeza que não me vou lembrar de ti, o teu numero foi apagado. Provavelmente nunca vais ler isto, mas se um dia leres, espero que percebas o quão fiquei magoada contigo e espero que nesse dia o meu coração tenha colado todas as peças, pois tu partiste-o em bocadinhos!

19 comentários:

r a q u e l disse...

muita força ! *.*

Anónimo disse...

Que texto lindo o:
muita força querida (':

Anónimo disse...

gostei

beatrizpereira disse...

entendo como te sentes, entendo mesmo.
sê forte, muito mesmo *

Andreia' disse...

Força querida! *-*

Susan disse...

obrigada minha fofinha *

Maria Inês disse...

Mas vamos conseguir (re)encontrar-nos querida, não desistas.

beatrizpereira disse...

eu sei :c

Anónimo disse...

de nada e obrigada eu :)

Mary Jane disse...

(:

cláudia campos disse...

oh princesa, tu és forte e por mais que te custe vais conseguir ultrapassar tudo *
pensa positivo e segue em frente <3

Andreia' disse...

vais ver que tudo vai passar. e tu és forte, tens que acreditar sempre nisso querida!

naturally. disse...

força! *

marta disse...

adorei! muita força querida *

Anónimo disse...

- O Texto é tão bonito *.*
óh, força, muita força, segue o teu caminho para a frente, ainda tens muita Vida para gozares :)
Seguir :b
P.S: Desculpa estar a comentar como anónimo, mas é que não consigo comentar com a minha conta, não és a primeira a quem isto acontece, não percebo.
Assinado: http://claudiavanessasilva.blogspot.com

tuaparasempre disse...

até me arrepio, está lindo :s
adoro o blog e sigo fofinha, parabéns*

Li$a disse...

oi podes dizerme como é que metes aquele simbolo em vez de aparecer o rato??

Vanessa Kiekeben disse...

gosto muito, tá lindo :) Vou seguir as tuas palavras *

Ana disse...

força!