A ultima carta

Lembro-me de tudo desde o primeiro dia que te conheci. As memorias passam pela minha cabeça como se estivesse a viver um filme da minha vida. A verdade é que não pertences apenas ao passado, mas sim ao meu presente e talvez ao futuro. Pedi-te mais uma oportunidade , disseste para seguir em frente e vai ser o que vou fazer, acredito que aos poucos vou conseguir esquecer-te e este vazio que sinto dentro de mim vai-se preencher, pois o tempo cura tudo mas as cicatrizes ficam sempre lá.
Chorei durante horas e horas a ler cada palavra que me dizias antes de tudo isto acontecer, pois os teus "amo-te" continuam no meu coração e na minha memoria e vão permanecer lá para sempre.
Ambos sabemos que por mais que queiramos ser amigos, amizades depois de verdadeiros namoros, nem amizades são. Talvez o que mais me tenha magoado nesta história foi o facto de me teres esquecido tão rápido, depois de teres passado tantos meses comigo. Não estou à espera de outra oportunidade pois tu deixaste bem claro que eu te perdi para sempre. Quero que sejas feliz apenas, apesar da tua felicidade causar a minha tristeza.
"Quem ama, ama até ao fim", talvez me tenhas amado muito, mas não me amavas o suficiente para continuar esta relação, porque se assim fosse tinhas esperado por mim. Não te estou a culpar de nada, estou a dizer apenas o que sinto. Ambos vamos seguir caminhos diferentes, pode ser que um dia nos reencontraremos, mas se esse dia chegar talvez já não te vou receber de braços abertos. De uma coisa tenho a certeza por mais que o tempo passe, os nossos momentos permaneceram na minha memoria durante muito tempo!O amor que sinto por ti é o mais verdadeiro que existe, e espero um dia voltar a amar alguém como te amo a ti.

8 comentários:

Anónimo disse...

está lindo

vera sofia disse...

está tão lindo o texto :)

Inês' disse...

- adorei, está sentido :x
- podes-me explicar como metes aquela coisa, para não deixar q te copiem os textos? :s

c disse...

amei :o

Anónimo disse...

de nada

vera sofia disse...

os teus são melhores *

' dianasilva disse...

Ainda bem que gostas-te (:
Adorei, esta mesmo seintido *-*

c disse...

ora essa , não tens que agradecer (':