(Im)possíveis de encontrar?

"Eu não quero um menino lindo e popular. Quero um menino que me entenda, independente de peso, altura, cor. Que seja o meu melhor amigo. Quero alguém que troque mensagens fofas de madrugada comigo, alguém que vá fazer compras de vez em quando já que vou fazer de tudo para agradá-lo, um menino que troque o dia do futebol só para ficarmos assistindo filmes de comédia e terror abraçadinhos no sofá enquanto comemos porcarias, que cante todas as músicas que gostamos em inglês mesmo sabendo que a letra está toda errada. Eu preciso de alguém que fique me mimando, me irritando por me amar demais, pagando milhares de micos comigo. Quero alguém que, mesmo nas horas ruins, me apóie e mostre o quanto se importa."

8 comentários:

Anónimo disse...

obrigada, eu tb :)

mariana disse...

oh obrigada querida :))

humana inconsciente disse...

obrigada amor, sigo de volta (:

patríciacorreia. disse...

também gosto muito :)
já sigo , obrigado «3

BeautySecrets disse...

Olá amiga, já sigo o teu blog, adoro-o! Gostava que seguisses o meu também :)
Aproveito para te informar que se te inscreveres agora na Oriflame, pela ficha de inscrição no meu blog recebes totalmente grátis o conjunto Full Moon da Oriflame no valor de 15,80€, que inclui um desodorizante, um creme para o corpo e um sabonete!
Aproveita esta belíssima oferta!!!
Terás também descontos em todos os produtos e se ainda quiseres ganhar $$$ podes vender esses produtos, não tens obrigações, não tens de ter experiência de vendas, basta mostrares o catálogo (ele vende-se sozinho, basta mostrar...) e ainda ganhas um bom dinheiro!
Fico à tua espera!!!
Beijinhos e até já*

α ♥ disse...

adorei o blog , está mesmo fofinho *.*
também quero um rapaz desses , mas são tão poucos !
segui o blog e o tumblr :)

Maria Inês Rodrigues disse...

Oláá! Gostei muito do teu blog, do teu design e da maneira como te expressas. Gostava muito que passasses pelo meu e deixasses a tua opinião. Se gostasses e seguisses era óptimo. Beijinhos e resto de boa semana.
voltar-ao-inicio.blogspot.pt

anaf. * disse...

eu também gostei muito do blog e vou seguir (: