Sinceramente? Eu não vivo sem ti.

Não tens noção do quanto me és importante, do quanto o teu sorriso é especial para mim. Já lá vai quase meio ano desde que tudo começou. Agora conheces-me como ninguém me conhece, sabes coisas sobre mim que ninguém sabe, sabes sempre quando não estou bem, fazes-me sorrir sempre que estou a chorar... Tornaste-te a pessoa mais importante da minha vida, a única pessoa que preciso para ser feliz e a única pessoa que eu quero realmente ver feliz.
Já tivemos várias discussões mas superamo-las, o nosso amor supera qualquer coisa pois temos uma grande confiança um no outro. Nunca vou esquecer os momentos que passamos, todas as nossas conversas, discussões, todas as brincadeiras, todas as vezes que amuas sempre que me meto contigo e podes ter a certeza que daqui a 50 anos ainda me vou lembrar do teu nome e de tudo o que vivemos.
Já não imagino a minha vida sem ti, eu quero ser aquela pessoa que faz das tuas lágrimas um sorriso, quero ser aquela que faz dos teus piores dias, os melhores. Estarei sempre ao teu lado a acreditar que és capaz quando pensas exatamente o contrário e que nessas alturas me digas: A minha vida mudou desde o momento em que te conheci. Dou tudo por nós, esta relação foi a que mais me marcou. Não me apaixonei pela tua aparência, nem por seres inteligente, ou pelo o que os outros diziam de ti. Eu apaixonei-me pela tua maneira de ser, pelo teu olhar, suspirar, falar, escrever, sorrir... Por seres tão perfeito para mim.
És tudo em mim, és o homem da minha vida, és aquele que eu vou amar sempre. Aconteça o que acontecer, vou ficar contigo para sempre!

7 comentários:

Jun disse...

Adoro!

Mary Jane disse...

que lindo *-*

Dahliaw disse...

tão doce!

Dahliaw disse...

Obrigada!

Mary Jane disse...

obrigada eu (;

Jun disse...

es muito piquiiii

Anónimo disse...

- gosto muito do teu blog :) sigo, segues de volta? :3